Você X Relacionamento

9 jul

Todas ou muitas das garotas querem um relacionamento sério com aquele pretê, concordam ? Mas, será que nós sabemos lidar com um relacionamento? Pois bem,  eu não posso julgar o que é certo ou errado em um relacionamento, mas posso expor as minhas opiniões sobre eles.  Então, namorar não é assinar um contrato pra que seja infinito, porque de um jeito ou de outro tudo tem seu fim, no minimo o que podemos fazer é prolongar esse fim, deixando-o bem longe. Não é porque a pessoa disse que te amava e depois terminou com você, que ela mentiu, ninguém sabe o que a outra pessoa sente.Namorar não é só postar no seu face que você está em um relacionamento sério com fulano de tal, não é twitear pro mundo que você está com @fulaninho, postar fotos de vocês dois no Orkut pra causar inveja as amigas, não é manipular a pessoa, querer que ela faça de você o centro das atenções, que te trate como a Rainha do Nilo, entende? Namoro na minha concepção é a união de duas pessoas apaixonadas, trocando e compartilhando sentimentos. E para que vocês se saiam bem em um namoro, eu elaborei algumas dicas baseadas nos meus antigos relacionamentos, que não serve de espelho pra ninguem, mas ajuda né ? Bora lá então.

1 – Seja você: Eu sou muito fã daquela frase super clichê que diz: ” Se ele gosta de você, ele vai te aceitar como você é”. Pois, não finja ser uma coisa que você não é, quem gosta de você vai te aceitar com seus defeitos, manias e tal, afinal, você o conquistou pelo o que você é, e não pelo o que você vai fngir ser. Se o caso for extremamente louco e o gato valer a pena melhore. Mas mudar ? Never.

2 – Não seja imatura: Qual a mulher que não sente ciumes né ? Mas, tente se controlar [se conseguir me ensine ta? kk]. Não dê uma hiper crise de ciumes sem motivos. Não fique pegando no pé ou cobrando demais, isso sufoca a pessoa.

3 – Converse: A base dos relacionamentos além da confiança é a conversa. Se você não conversar, ele nunca vai saber o que está se passando entre vocês, o que você sente, o que gosta ou não, muito menos você vai saber o que está se passando na mente do seu love, ok ?

4 – Respeito: Gostar de ser respeitada né? Então respeite também. Tudo é questão de privacidade, não fique confiscando tudo, apenas dê aquela olhadinha básica quando ele esquecer o celular perto de você. Agente fuça, fuça e depois acaba não gostando do que vê.

5 – Seja engraçada: Eu disse engraçada, em ? e não a boba da corte. Tudo muito sério enjoa, ele vai saber que você não leva tudo a sério e gosta de boas risadas.

6 – Não banque a Gênia da Lâmpada: Não realize todos os desejos do seu amado, porque assim ele vai achar que a tem nas mãos. E mesmo se ele tiver, NÃO DEMONSTRE tanto.

7 – Não iluda: Ser iludida não é foda? Então, iludir mesmo que seja pra retribuir não é bom, ou seja, não namore com um menino só pra passar na cara do seu ex,(mesmo que seja o maximo, HAHA), sentimentos são sentimentos.

8 – Postura de mulher: Mesmo que você o ame de paixão, mantenha uma postura de não se importar muito com o que ele faz(mesmo que se importe, claro0) Os homens se interessam por aquelas que parece não se importar muito.

9 – Tá sofrendo ? Vocês só estão juntos porque os dois não tem coragem de terminar ? estão no famoso “empurrando com a barriga” ?. Terminar é o melhor a fazer, eu sei que é difícil terminar um namoro com meia dúzia de palavras, mas se não está dando mais certo, conversem  e se entendam pra decidir como vai ficar. É melhor sofrer sozinha, maquiada, linda, de salto, na balada e com um copo de Vodka. (HAHA)

E aí , o que acharam ? Comentem ‘-‘

Imagem

Anúncios

Comentem a vontade '-'

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: