Males que vem para o bem

29 jan

Cari-Ann-Wayman1-480x323

E se eu te disser que você me fez amadurecer muito? Se eu disser que todas as decepções que você me deu, todas as lágrimas que já me fez derramar, todas aquelas panelas de brigadeiro, e a sessão de músicas tristes pra lembrar-se dos nossos momentos juntos me fez evoluir e me mostrar que você não era aquela coisa melhor que eu tanto pedia a Deus? É meio louco da minha parte, mas eu me sinto bem ao saber que, por sua causa meu coração parou de apanhar e começou a bater, li-te-ral-men-te. Que aquela garota imatura e inocente que você vivia dizendo amar e na verdade nunca amou, lembra-se de todas as palavras que você já disse a ela e não chora mais.

Sabe, o ponto em que estou é muito melhor do que aquele onde você me deixou, onde você me fez acreditar que dali não havia mais lugar algum á ir, que ali era o fim, como um precipício sabe? Você me fez acreditar também que eu só tinha duas escolhas: Ou voltar pro seu caminho ou me jogar daquele abismo. Eu quis correr o risco de me jogar, de me fazer em pedaços esbarrada no chão e depois se juntar um por um, na verdade eu amassei o rosto naquela pedra que chamam de realidade que com você eu pensava que não existia, porque com você só era ilusão. E sabe, eu tô me sentindo tão bem sem você.

post

Comentem a vontade '-'

