Arquivo | Moda RSS feed for this section

1 tumblr para amar: We Love Shoes

11 out

Sapatos são sempre bem vindos na vida de qualquer mulher, é um dos itens que mais favorecem na hora de montar um look, seja ele pra qualquer lugar. Eu geralmente sou louca por saltos, mas aposto nas sapatilhas e rasteiras. Enfim, estava olhando essa semana um tumblr só para sapatos, dos mais variados tipos, o We Love Shoes. Geeeeeeeeeente, é muito lindo, cheio de saltos fofos, um amor, é a verdadeira fonte de inspiração de shoes. 

Por mim, eu colocava tooodas as fotos do tumblr aqui (sério ‘-‘) mas como isso não é possível, separei algumas imagens, para que vocês já visitem o tumblr inspiradas. E aí, vamos la ?

E aí, o que acharam ? Acessem o tumblr We Love Shoes, para conferir mais. 

Anúncios

Shorts Destroyed – Hot ou Not ?

30 set

Imagem

Olá meninas, tudo bem? No post de hoje vou falar sobre uma das peças de roupas mais usadas no momento pelas garotas: Os famosos short destroyed. Eu particularmente, sou louca por esses shorts, ainda mais se tiverem tachinhas, forem coloridos ou degradê. Percebi em muitos looks que já vi, que o short está super em alta e com bom senso você faz dele a peça chave pra sair. Enfim, separei algumas imagens desses shorts pra vocês olharem e se apaixonarem como eu estou me apaixonando, HAHA. Bora lá então.

 

Além de confortáveis, você mesmo pode customizar aquela sua calça velha e fazer um short destroyed ao seu gosto. Clique aqui (vídeo) que ensinam como fazer. Quer ver mais shorts ? clique aqui (tumblr).

Bye, beijours !

Inspire-se com looks aleatorios

23 set

Olá meninas, nossa faz um bom tempo que eu não atualizo o blog. Peço mil desculpas á vocês, mas como tinha dito antes aqui, meu tempo ia ficar super pouco pra eu atualizar o blog todos os dias, e ficou mesmo. Enfim, chega de blá blá blá e vamos ao que realmente interessa HAHA.O post de hoje vai inspirar vocês com alguns looks aleatórios, ok ? Eu separei váaarios e espero que vocês gostem … E ai, vamos lá ?

Imagem

Imagem

E aí , vocês gostaram  ? Beijours

Inspire-se: Neon

25 ago

Olá meninas, já não é mais nenhuma novidade que o neon voltou com tudo né? com isso muitos blogs estão falando dessa volta, e eu disse muito mesmo, HAHA. Então, resolvi fazer um post um pouco diferente, ao invés de falar do neon, sobre sua volta e dicas de como usar, eu mostrarei apenas looks bem legais que achei no We Heart It & no Google com essa tendência. E aí, vamos lá ?

427339_302135203218674_324806823_n_large

 

Vocês gostaram de algum ? Qual ?   Beijokitas :*